sexta-feira, março 28, 2008

A música

Ela gosta muito de música infantil. Sabe as letras de todas e costuma dizer-me que "Não é axim, mãe!" quando resolvo inventar.
Mas o que eu lhe acho mais graça é a mistura que ela faz. Pode começar a cantar o Atirei o pau ao gato, no 2º verso passa para os Passarinhos a Bailar e acabar no Eu Tenho um Pião. E ela faz isto com uma mestria impressionante. Não desafina e encaixa perfeitamente as músicas.

Eu chamo-lhe Remix! E acho que ela vai ser DJ quando for "gandeeeeeee" :)

6 comentários:

Maria disse...

Imaginativa...:) E olha que ainda dá uns trocozitos....=P

bjnho.

Flores disse...

remix, claro. :)

Sofia disse...

Que gira!E com muito talento.
Beijos
sofia e r

Inês de Castro disse...

Isso é o máximo..gostava de a ouir mixar as musicas..Lindo!
beijocas

Gina A. disse...

lol

Gostava de a ouvir... :)

Amélia do Benjamim disse...

LOLOL
Despachadinha...

Este ADORA que lhe cantem o Hino de Portugal... (sem interrupções sff), já viste isto?
:)