sexta-feira, março 28, 2008

A minha princesa


18 comentários:

Lúcia disse...

Tão linda

Flores disse...

é tão parecida ctg, ñ é?

Ana disse...

É pá...Ó Flores...Tu hoje estás aqui (mão a bater no coração)!!!

Dizem que é parecida com o pai....sei lá.

Amélia do Benjamim disse...

É bonita para xuxu!

E tem bom gosto, o azulinho também fica bem a todas as princesas!

(LOOL p a Flores e p ti!)

Caracoleta disse...

De certeza que esta é a menina que faz birras? Olha que não parece nada :))))
Bom fim de semana!

Sara CS disse...

Linda, como sempre!

Ana disse...

Ora bolas... já não a apanhei!!! :o(
Ver se da próxima não chego atrasada...
Continua LINDA de certeza!!!

Beijocas

Repolha disse...

ó pá... só por um dia. snif

Gina A. disse...

ohhhh já não vi... mas imagino como deve estar crescida e linda!

Beijos

Isabel disse...

a tua filha é linda!!! sorriso mais doce!!!
bjs

carla disse...

Eu não vi....posso reclamar???

Bjs

Cool Mum disse...

eu vi, mas não podia comentar na altura... está 'munta gira!'

Rita disse...

Ora bolas já não cheguei a tempo... que pena :(

LP disse...

Eu vi! Eu vi! Linda!

Mae Frenética disse...

Não vi... :(

Sandra disse...

Já cheguei tarde ... gostava de ver como ela está agora, é uma pena isto não dar para proteger melhor as fotos dos pequenos para nós ficármos com menos receio, não é?
Ela deve estar linda e enorme :)

beijinhos para vocês
e um grande para a DJ dai de casa ;)
quem sabe se um dia ... não vemos por ai a DJ NÔNÔ numa "disco" e eu uma cinquentona com a minha Bi a dançar ;)

sissi disse...

oh bolas...n cheguei a tempo

chiqui disse...

Nao vi nada :((

grande treta, oh girifonda!!