quarta-feira, janeiro 02, 2008

Resoluções para 2008

As minhas são simples mas trabalhosas:

1º Emagrecer e/ou comer mais saudavelmente
2º Fomentar mais o amor
3º Contar até 100 muito mais vezes antes de "explodir" ou ser mais paciente
4º Dar mais valor às pequenas coisas e tentar ser o mais feliz possível com o que tenho

As resoluções da Leonor, e visto que sou a mãe, tenho o poder de as enumerar:

1º Deixar as fraldas e a chucha
2º Comer BEM e sozinha
3º Ajudar a minha mãe nas limpezas
4º Continuar a ser feliz

10 comentários:

Inês de Castro disse...

E são umas belas resoluções..Espero que as consigas cumprir todas...A tua filhota claro também. beijocas

Amélia do Benjamim disse...

Poderosa! he he!

(eu também tenho uns quilinhos para emagrecer, por isso este ano não falha (a ver se não falha lol), vou fazer hidroginástica, que é aquela actividade física que menos me aborrece, acho.)

Beijo*

Maria disse...

essa resolução do emagrecer, e do amor.. tb me diz respeito :)
beijinho.

E q cnsg alcançar o que desejas.

Lúcia disse...

As tuas resoluções para este novo ano tem sido a minha forma de viver nos últimos anos, mais intensamente neste último que acabou e à excepção da 1ª, as outras formas de viver tem me dado momentos muito mais tranquilos e felizes. Boa escolha.
Bjnhs e Bom ano

Flores disse...

Gdes resoluções (as tuas e as dela)

Um 2008 em gde (excepto na balança) LOL

ddm disse...

Adorei o "ajudar a minha mãe nas limpezas"! LOL

Um Excelente 2008 para vocês. :)

Gina A. disse...

Boa!!! E, em relação às tuas, temos algumas em comum! ;-)

Beijos

Stella disse...

Bom ano de 2008.
Gostei das resoluções da Leonor, especialmente ajudar a mãe nas limpezas.... hehehehehe.

Para nós todas o ser mais feliz e dar valor as pequenas coisas, essas são resoluções de grande valor, vou seguir o teu exemplo.

Beijinhos grandes a toda a familia Giri

Miúda disse...

Bom ano de 2008!
És um espanto mulher: "ajudar a mãe a limpar a casa" dream on!

chiqui disse...

Faco as tuas resolucoes as minhas!!!
gostei... especialmente da de fomentar o amor. tou contigo giri:)

quanto ao perder peso nao quero entrar em grandes detalhes, mas...tambem estou contigo :))

beijos enormes meu amor e um ano cheio de coisas boas para voces os 3 e toda a familia.

p.s.
a nono deve estar a receber uma encomenda!!

bjos enormes da tua amiga que nunca te esquece (mesmo quando nao tem tempo para te ligar)