sexta-feira, dezembro 14, 2007

Vários

E no último dia de antibiótico (sim....o meu médico de familia é um amor e resolveu-me dar uma pequena bomba de três comprimidos) já me sinto melhor. Ainda não estou fina, porque nunca o fui, mas já me sinto melhor.
Marquei a consulta um dia antes e para uma determinada hora. Chego lá, sou atendida na hora combinada e despachada em 5 minutos. Assim está bem!

Agora está o meu respectivo em baixelas. Mas tens de ir ao médico meu querido porque isso não se trata com anti-gripes.

A Leonor foi para a creche hoje e após 6 dias seguidos em casa, voltou a não chorar. Alívio!


Entretanto parece que o Natal está a chegar, apercebi-me esta semana que só faltam duas para a consoada e o espírito do mesmo deve ter ficado encalhado no trânsito, por causa da cimeira, e ainda não chegou cá.


Estou com muito trabalho e não vou conseguir visitar as casas que gosto, por isso peço imensa desculpa e desejo a todas um Feliz Natal na companhia de quem mais gostam, com muita saúde e muito vinho :)


Um beijo muito especial para a minha querida Chiqui , de quem eu tenho muitas saudades, que na sua loucura permanente me chamou guapa. Guapa és tu, gaja! Faz uma boa viagem.

13 comentários:

. disse...

Bom Natal guapíssima!


Luz de Estrelas

*Será que tb tenho escarlatina? Sinto-me tãooo mal.

Maria disse...

Ainda bem que já estás um pouquinho melhor...

Um feliz Natal também para ti :)
bjnho

LP disse...

Feliz Natal!

(sem doenças)

Miúda disse...

As melhoras (agora depois de já estarem bem)
Um muito feliz Natal, e que esse espirito venha depressa e em força.
Beijos a todos

chiqui disse...

:)))))

muchas gracias, mi amor!!!!

QUERO VER-TE ESTA VEZ!!!!

bjos enormes para todos voces, ligo quando chegar

Amélia do Benjamim disse...

Feliz Natal para vocês também!

(espero que já estejam boas, as duas meninas!)

Beijinhos

LenaMaga disse...

ainda bem que as meninas da casa estão melhores... agora é a vez do pai, as melhoras rápidas para ele
bjs e bom natal

chiqui disse...

Espero que a familia B. ja esteja toda recuperada e pronta para as festas!!
Vou-te mandar um email agora. Faz favor de responderes a tua chiqui.

Agradecida :))))

amanha voamos para Portugal!!
comunico quando chegar, beijos enormes para todos

Diana Bento disse...

Feliz Natal!!

BEijos!

anne disse...

Feliz Natal
*

Caracoleta disse...

Nao sou das que vem ca todos os dias mas nao podia deixar de ca vir desejar-te um feliz Natal!
Espero que ja estejam todos bem de saude!
Vinho? Eu vou beber e bem para aguentar a frieza desta terra!
Beijinhos

Stella disse...

Giri,

Desejo vos um Feliz Natal cheio de alegria e MUITASSSS prendas para a Nônô.

Beijinhos grandes
Stella e familia

. disse...

Ana, como estão vcs?

Luz de Estrelas