sexta-feira, dezembro 07, 2007

Fantasma mau!

Hoje acordou com febre mas o termómetro teimou em não acusar nada. Mesmo assim coloquei-lhe um supositório e foi para a creche.

Eu já disse que ela não chora quando a deixo lá? Já?

Entretanto ligo a meio da manhã para a creche e a educadora (uma querida) diz-me que ela tem estado bem mas que já agora que eu estou a ligar aproveita para dizer que há um menino com escarlatina na sala e que hoje já não foi.

Medo!

Há pouco recebo uma chamada da escola a dizer que ela está com 38,8º de febre.

Muito medo!

Escarlatina? Isto não é doença de submundo?
Espero que não passe de uma virose.

8 comentários:

Flores disse...

Doença de submundo é bonito! :) Escarlatina é uma forma de amigdalite q dá manchas. Não lês a anabond? :D

Sites:

- elnaturalista.com (sapatos, para mim)
- imaginarium.pt (para eles)
- pixmania.com.pt (para o flores-mor e para os sogros)

Flores disse...

sogros dele e meus, entenda-se. :D

Miúda disse...

Seja qual das duas as melhoras.

Feliz por ela já ficar bem,e, acerdita, a rezar para que seja apenas uma virose.
Bom fds

Xana disse...

Ahahah! Doença de submundo? Tipo dengue, paludistmo ou coisa do género? Tadinha! Fico a torcer para que seja mesmo uma virose!

Beijinhos e bom fim de semana

Xana disse...

Soa a uma variante de gelatina, não é? Do género gelatina com natas.

Ana disse...

Espero que a Leonor já esteja melhor e que nao seja nada de cuidado!!

Beijocas grandes de melhoras

Leonor C.. disse...

Escarlatina tive eu, quando era pequenina. Só me recordo de ter manchas no corpo e da minha mãe me dar banhos alternadamente quentes e frios! Pensei que isso já não existia!

As melhoras da Leonor

Beijinhos para as duas

Leonor

Márcia Carvalho disse...

quando o meu teve também achei muito estranho... pelo nome parecia uma daquelas doenças já erradicadas! Afinal não passa de uma inflamação da garganta...