quarta-feira, janeiro 09, 2008

É isso filha!

Hoje, depois de mais uma noite em que ela fica sobressaltada às 5 da manhã e que "não qué domi mais" porque tem medo do sapo (??) que está na cama dela. Foi para a nossa e isto significa uma mãe posta fora da cama porque o meu lado é só para ela. Vou dormir para o sofá e levo o despertador.
Não sei se tocou ou não o que é certo é que levanto-me à hora que devia estar a sair de casa. Ainda por cima com uma filha que pegou no sono e não quer abrir os olhos ou mexer-se.
Foi tudo muito rápido e passados 10 minutos estava a descer as escadas com ela. Lembro-me da mochila que deixei em casa. Subo com ela ao colo (porque só quer colo), abro a porta, agarro a mochila e volto a descer. Um andar abaixo, lembro-me que me esqueci de lhe dar de comer.
E sai-me um "Esqueci-me do teu comer, f......."-disse só o F e não a palavra, vá lá!

Ela vira-se muito enfadada e diz" "Mãe, POSSAS!"

7 comentários:

sissi disse...

LOL...todo o cuidado é pouco...LOL

Morena disse...

ehehehe
bjinho grande

LP disse...

AH AH AH!

ddm disse...

LOL
Estão sempre com atenção para essas coisas! :D

carla disse...

ahahahahahahah

Flores disse...

e não era isso q ias dizer? :D

Amélia do Benjamim disse...

Ahahaha
este até já sabe dizer 'Epá, Fogo!!'
GRRRR!
(não lhes escapa nada e até já sabem muito mais do que nós sonhamos...)
Toma!
:D