quinta-feira, setembro 29, 2005

Dia Oficial da Volta

Apesar de ela virar-se de vez em quando de barriga para baixo, nunca foi algo seguido. Sempre que se virava para baixo, resmungava e assim que a virava para cima ela ficava assim.
Hoje, ainda só são 14:30, e retirando 1 hora que estive com ela na rua, já se virou umas 25 vezes, e já tira a mão que fica por baixo do corpo e tenta levantar o rabo.
Esta foto é de ontem mas exemplifica bem o descaramento da minha filha como que a dizer: "Olha mãe, agora sem uma mão!"


Agora vou tentar visitar outros blogs e actualizar-me....algo que desconfio que não vou conseguir fazer.

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raquel Alabaça disse...

Olá,

Que pena não dar para por a foto, quero ver essa malendreca.

Já pus a data do meu aniversário no blog :-)

Beijinhos

Raquel

Susie disse...

A Leonor está mesmo muito desenvolvida! A Constança nem faz sequer menção de se virar. Nem de lado ela se vira. Por outro lado, já se farta de palrar. Por aquilo que contas da tua filhota, faz-me sempre lembrar o Henrique. Prepara-te, é uma peste :-)

Besnika disse...

Olá meus amigos...

Estou com saudades, temos de nos encontrar, tenho vontade de ver as acrobacias da Leonor!
Beijinhos

Lúcia disse...

Está um amor e muito desenvolvida é certo.
A Beatriz começou há uns dias a tentar voltar-se de lado mas o que já faz uitissimo bem e levantar o rabinho para que a peguemos ao colo... espertinha, eheehe.
Beijinhos.

Sara CS disse...

A Joana tb n se vira... . Parabéns à Leonor, muito mexida e atrevida. ; )

Rita disse...

Que miúda desenvolvida!
Palra, vira-se...
A Beatriz também se vira... no sentido dos ponteiros do relógio!
Beijinhos

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »