terça-feira, julho 21, 2009

Telegrama dos caros

Registo em espécie de telegrama caro:

Festa de anos foi óptima. Juntamos família e amigos no mesmo dia. Fiz hummus (http://en.wikipedia.org/wiki/Hummus) de pimento que rebentou as águas à minha irmã.
Sobrinho Tiago nasceu no dia 12/07/2009, parto normal, com 3.400Kgs. e 52 cm. e é lindo.

Leonor já o conheceu e pegou ao colo, uma ternura.

Ela recebeu a alcofa que queria nos anos e temos tido dificuldade em movimentarmos em casa, mas um dia compro uma casa maior para caberem os brinquedos dela.

Festa do final da escola dela foi muito engraçada. Fez de vento com umas fitas na cabeça e cantou três músicas em inglês. Não chorei, fui forte mas depois de filmá-la de joelhos durante uns bons tempos a minha vontade era mesmo chorar de dor nos joelhos.

Na 2ª feira fez festa de aniversário na escola e fiz-lhe um bolo de gomas e outro de cenoura com cobertura de chocolate. Ela ia muito feliz. Trouxe uma coroa desenhada por todos os meninos da sala.

Fomos ver a última encenação da peça João Pé de Feijão no Teatro da Malaposta com uma amiga e seu rebento. Adorámos! Este grupo faz excelentes peças infantis com piadas para graúdos também, nota máxima!

Consulta dos 4 anos e o peso não chega aos 15 quilos. A pediatra diz que ela está na linha dela e por isso está bem. Deve fazer um exercício em casa para fortalecer os gémeos porque arqueia as pernas para trás. Quer consulta de oftalmologia com exame à retina. Diz que é de rotina.
Consulta de oftalmologia, tudo ok, vê lindamente. Vemo-nos só daqui a dois anos, antes de entrar para a escola. Glup!

Está linda e teimosa mas um amor de filha.

Faz hoje um mês que deixei de ser neta e ainda acho que é mentira. O telefone toca e penso sempre que é a minha avó.

1 comentário:

Rita disse...

Compra uma casa maior! :)
Parabéns pelo matulão do sobrinho.
A dor nos joelhos já passou? ehehehe
Um beijinho grande mas vais ser sempre neta e ela vai ser sempre tua avó, onde quer que esteja!