quarta-feira, dezembro 17, 2008

Viroses e outras ites

Estamos todos em KO técnico.
Leonor com uma otite recorrente. Fez Clamoxyl da primeira vez e passados 4 dias queixava-se do mesmo ouvido. Ligo à pediatra e bastou dizer-lhe que ela tinha tomado aquele antibiótico para ela me dizer que ela estava com a mesma otite. "Esse antibiótico dá-se numa primeira otite a bebés até 6 meses". F......pensei eu. Então o estupor da médica que lhe receitou aquilo não sabia disso? É sádica ou ignorante? Vou saber este fim de semana quando for ter com ela ao hospital.
Está com outro antibiótico e vai amanhã à médica para check up do ouvido.
Mãe: com uma gripe de caixão à cova. Fui ao hospital hoje e depois de levar paracetamol endovenoso (dei para a veia) já me sinto um pouco melhor.
Pai: com uma gripe de caixão à cova mas como é gajo não vai ao médico :P

9 comentários:

Amélia do Benjamim disse...

Andámos assim, tal e qual há 3 semanas e ainda estamos a recuperar(!) muito devagarinho do cansaço. Foi coisa comum, um susto.
O pai do Benjamim também só vai ao médico já quase sob amparo. Manda-o ao médico. Por aqui a gripe dele, porque não foi ao médico, evoluiu para uma otite + bronquite.
Desejo-te melhoras rápidas.
Beijinho

Ana disse...

Xiii... pelos vistos este panorama é frequente em todas as casas. Lá em casa primeiro fui eu com uma constipação do caraças (e ainda não estou a 100%), depois o Tiago (que valeu a vinda da sogrinha e ainda por cá anda) e ontem foi o pai, mas esse faz automedicação :s.
Enfim... espero que seja caso único no Inverno que ainda nem sequer começou!!!

As melhoras aí p'ra casa...

Beijocas

Raquel disse...

Nós estamos a ver se reagrupamos. Estivémos assim na semana passada, sendo que o pai também ainda não está a 100% porque tb não vai ao médico (lol) e a miúda está a antibiótico à conta da sua 1ª otite.
As melhoras para vocês!
Bjs

Rita disse...

Olha as melhoras... qt ao pai... este tb nunca vai ao médico, só mesmo em ultíssimo caso. Vivemos aqui há quase 4 anos e ele continua sem conhecer o médico de família!
Enfim... gajos

Sara CS disse...

As melhoras!

. disse...

Os médicos andam doidos????

Poças...

As melhoras, muitos beijinhos, bom Natal

. disse...

Sou eu, a Luz de Estrelas. LOL

Inês de Castro disse...

As melhoras para todos.

beijocas e feliz natal

Maria-e-Mamã disse...

Um Santo e Feliz Natal são os votos da Maria&Mamã. Muita saúde, amor e paz nesta época especial!:)beijocas