terça-feira, dezembro 09, 2008

Mini Férias

Foram 3 dias de diversão e descanso no Algarve. Hotel muito porreiro. Piscina interior aquecida para começar a habituá-la ao espaço (pretendemos increvê-la na natação).

A experiência foi difícil e só estando ela na água com o pai é que conseguia estar sem gritar.
Tremia de medo, literalmente.
Dizia ao pai que tinha frio (estava quente), e até que tinha fome (comigo essa desculpa pegava!), só para sair dali.

Quando estava comigo e com o pai, gritava, muito. Parecia que a estávamos a pôr em água a escaldar. Tentamos conversar com ela, com muita calma.
Até que bem alto, gritou, para gargalhadas do público presente:

Eu quero ir para o ATL!!!!



(Tadinha da filhota que queria dizer Hotel mas nunca conseguiu)

8 comentários:

Anónimo disse...

lol

os miudos são demais. e eu junto-me ao clube, tb tenho um bocado de pavor a muita água!

Loira disse...

LOL
O medo da água passa. Um dos meus sobrinhos tb tinha...
beijo

Lúcia disse...

Não sei se será boa ideia com esse pavor andar na natação?
bjnhs

Flores disse...

'tá um miúdo na natação à mm hora q o Afonso da idade da tua, mais ou menos. Mais não digo... :) Brincadeira, isso passa.

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Opa não consigo parar de rir...com a do Hotel!

Beijocas e boa sorte na natação :D

Amélia do Benjamim disse...

LOOLL
ATL!
Não gosta mesmo de água, por enquanto!
(Se bem que a natação é diferente, então se ela for com uma outra amiga da idade dela é capaz de adorar, vai-se lá saber ...)
Olha, quem se punha agora dentro de uma piscininha aquecida era eu!:D
Beijinhos

Luz de Estrelas disse...

eheheheh

Que gira

Raquel Alabaça disse...

LOL
Tadinha!

A Sara também é um sacrificio para entrar numa piscina, até agora tenho adiado uma inscrição, não se se faço bem se não.

Bjs