quinta-feira, julho 24, 2008

Estrelinha chamada Maddie

E eu, que fui muito céptica em relação às opiniões que se formavam junto de mim, dizendo que a culpa é dos pais (para mim sempre foi porque não deviam deixar as crianças sozinhas) que a mataram, que esconderam o cadáver, que deram calmantes às crianças, que são muito influentes e por isso nunca se vai descobrir a verdade, etc., precisei de ouvir há pouco o Sr. Gonçalo Amaral dizer que a Maddie morreu no quarto onde estava, para acreditar finalmente.
E custa-me tanto acreditar na verdade deste senhor!!
Mas considero-o um profissional da polícia e sinto que está a dizer a verdade.
Para mim foi como se tivessem encontrado o corpo da menina, hoje.
Agora posso fazer o luto por Maddie e acredito que aqueles "pais" vão sofrer em vida pelo que fizeram.
Espero do fundo do coração que os gémeos cresçam felizes e que um dia olhem para o céu e vejam a estrela da Maddie lá em cima, a brilhar só para eles.

6 comentários:

carla disse...

Eu fui das que na altura escrevi um post e escrevi algo como: deus me perdoe, mas passou-me pela cabeça que os pais...", sempre achei e continuo a achar que a Maddie morreu naquela noite, que os pais o sabem e que foi acidental...

carla disse...

http://2miminhos.blogspot.com/2007/05/sobre-menina-desaparecida.html

( fui procurar o post é de 07/05/2007)

Rita disse...

eu nem sei que pense, mas gostava muito que ela estivesse viva, acho que uma parte inocente de mim acredita, mas a realidade é outra e desde que ouvi esse sr. que tb fiquei com a certeza que ela está morta, e isso aconteceu pelas mãos dos próprios pais...é nogento...

Luz de Estrelas disse...

Quando e se aparecer o cadáver, a verdade virá ao ao de cima, contra quaisquer pressões estrangeiras. Isto abriu um precedente tal que agora qq assessoreco de merda chama os portugueses estúpidos. Pior do que isso: acha que pode ameaçar um País inteiro. Perderam-nos o respeito, claro. Cedemos...

Smas disse...

Continuo a achar a história mal contada, mas desde que os pais chamaram primeiro a TV e depois a políca que o está.
Bjs

Maria-e-Mamã disse...

Eu ainda não acredito!!
Quer dizer,Só depois de arquivarem o caso é que se chega a uma conclusão?Por amor de Deus!!:s Se realmente foram os pais ou se era este o desfecho,porquê que nenhum iluminado ainda não o tinha dito??Foi preciso esperarem até agora????Eu´já li que os pais deixaram de ser arguidos e tudo...Deus nos ajude!!