terça-feira, julho 22, 2008

Coisas dela com 3 anos

Quando quer ver qualquer coisa que eu estou a fazer, diz:
-Amósta, vêde!

Quando vou buscá-la à escola o ritual é sempre o mesmo:
-Agóa, vamos lavá as mãos, a boca, faxer xixi, e bebe(r) água.
(Gastamos cerca de 10 minutos nestes preparativos)
Entretanto lembra-se que não deu um beijinho à Matilde (amiga n.º1) e à Paula (Antiga auxiliar dela)
E por acaso toca com as mãos ou no chão, ou no muro o ritual tem de se repetir.
E gastamos outros 10 minutos :)

Hoje, fiquei a observá-la a brincar. E não é que já brinca com as amigas e amigos. Fiquei muito contente com esta mudança de atitude.
E perguntam vocês: Que brincadeira era?
Pois.....pegava na Matilde ao colo e caíam as duas no chão. Depois a Matilde pegava na nônô ao colo e caíam no chão.
Giro, podem dizer!
Mas já estou a pensar seriamente em usar pedra pomes para lhe esfregar os joelhos.

6 comentários:

Leonor C.. disse...

Ao meu, todos os dias tinha de mudar as joeireilhas das calças! Era só buracos!

Bjs.

Mente Quase Perigosa disse...

Achas, amor?

Da próxima experimenta ter um gaijo!!!! Aí vais ver o que são joelhos encardidos a sério. ;o)

Beijocas

carla disse...

A experiência diz-me que a questão dos joelhos é mt pior com gajos!!1

Beijocas

Ana disse...

Brincadeira baril essa!!! :o)

Beijocas

Amélia do Benjamim disse...

Que bem organizadinha!
Aqui, é mais foguete!
Gira a brincadeira. Depois riem-se, claro!:p
LOL

Luz de Estrelas disse...

Joelhos negros é sinal de infância feliz! hihihi