quarta-feira, novembro 14, 2007

WHAT?

""Desperate Housewives" vítima da greve dos argumentistas. A série "Desperate Housewives" (Donas de Casa Desesperadas) é mais uma vítima da greve dos argumentistas norte-americanos, que completam hoje o seu quarto dia de greve, informou o jornal Variety.
Segundo o site da publicação, a equipa do programa, actualmente na sua quarta temporada, vai gravar o último episódio escrito e disponível antes do fim-de-semana.
Várias séries deverão ter o seu esquema de gravação interrompido nos próximos dias. Os programas diários, como "talk-shows" nocturnos, que dependem de argumentos factuais, já deixaram de ser transmitidos e estão a ser exibidas repetições, como é o caso do "Late Show with David Letterman".
Os argumentistas de cinema e televisão norte-americanos iniciaram na segunda-feira uma greve por tempo indeterminado que promete complicar em muito a vida da indústria do entretenimento nos EUA. Cerca de 12.000 afiliados à WGA aderiram à greve. "

Daqui.

9 comentários:

Flores disse...

Ou ainda mais à Bimby. :D Caipirão? Isso deve ser do melhor! Levas para o meeting?

Ana disse...

Flores Maria Linda: Tu não podes bebericar de tal iguaria :)

Mas eu posso beber por ti. Seja onde for alguém vai ter de me servir um copo :)

Xana disse...

Ana, hoje fui à consulta com o V. e não deu para trazer aquilo. Amanhã mando para ti e para a Lúcia.

Beijinhos

Miúda disse...

nem eu, mas para compensar podes levar o salame! ;)

Flores disse...

O blogger está a boicotar-me?

Dizia eu q o puto já foi desmamado. Ninguém me segura mais. :D

Ana disse...

Sendo assim, venham de lá esses ossos :)

Xana disse...

Ana, já te enviei o que me pediste para o e-mail do hotmail.

Beijinhos

Amélia do Benjamim disse...

Ò Ana, estou aqui pensando, e se essa moda da greve chegasse à televisão portuguesa, aos nossos argumentistas compultivos dos 4 canais gerais, éh pá! que chatice que isso seria!
LOOOLLL
Decoupage, não digo, mas uma mantinha de retalhos, desculpa, patchwork!, já comecei a fazer!lol

Beijinhos

. disse...

E EU O QUE FAÇO???

Luz de Estrelas