quarta-feira, junho 27, 2007

Papanicolau

E quando peço para um colega meu fazer o favor de levar o frasquinho (que está dentro de um envelope) para o laboratório, para análise, ele faz a maior cara de enjoo e pega naquilo com a pontinha dos dedos.

LOLL

Adenda: E de manhã, ao ver ao longe uma operação STOP, pensei: "Eles vão mandar-me parar e eu agarro no frasquinho (mesmo!) e peço ao Géninho para segurar na minha análise de HIV1 enquanto procuro os documentos." Aposto que me mandavam seguir :)

9 comentários:

Zuza disse...

eu não digo que isso aí dá para um colar!! e das pérolas "berdadeiras"!!

Stella disse...

Ai os Homens!!! hehehe

Jinhos

Alda Benamor disse...

LOLOL

eh pá, mas realmente não é um favor muito comum de se pedir a um colega, hehehe.

Xana disse...

Rsrsrsrs Demais! Sería digno de registo!

Beijinhos

Lúcia disse...

Tb fiz hoje um e tenho de me lembrar de o mandar amanhã, sem falta ( q o ultimo apodreceu em casa ).
Bjnhs

Mae Frenética disse...

LOLOLOL!! Era capaz de resultar!!

Repolha disse...

tu existes???
LOL

. disse...

EH EH EH

Amélia do Benjamim disse...

Claro! Se ele se recusasse seria a vez do cívico da brigada pedar no frasquinho, e esse madar-te-ia seguir, tenho a certeza!!
Cena de filme cómico!
Looool