quinta-feira, julho 09, 2009

4 anos

E a contagem decrescente começa na minha cabeça. Desde ontem que me vou lembrando de tudo ou quase tudo porque a memória já fez das dela.
Ontem fez 4 anos que fui internada para ter a Leonor só 3 dias depois. Recordo o calor que estava. E aquele hospital era quente como tudo.
4 anos é a diferença que tenho da minha irmã do meio.
4 anos passados e ela também vai ser mãe, daqui a uns dias.
Ando eléctrica com a festa cá em casa, a festa com os amigos, a festa na 2ªfeira lá na escola, a festa de fim de ano amanhã, a proximidade de ser tia pela primeira vez, o diagnóstico que vai ser dado à minha mãe amanhã.
Ufa.....estes tempos são de ansiosidade ao extremo. Haja coração!

3 comentários:

Anónimo disse...

4 aninhos e ela esta tao pequenina ainda para mim. Saudades vossas, espero q a festa corra bem e em breve estou ai!!

Tiiiia IIIIsabel e Tiiiio John

xxx

Anónimo disse...

Já "nasceu"? Já posso dar parabéns? :P

Um beijo grande à princesa leonor e um maior à mãe

repolha

Amélia do Benjamim disse...

:D
É giro comentar depois do antes.
Sabes aquelas gomas que se põem em cima dos maravilhosos bolos de festa? podes pôr 2 de ovos estrelados e 4 ou 5 de minhoquinhas que hão-de marchar todas! LOLOL
(a tua filhota é linda, linda!)