Ela está a crescer. Sinto-o e vejo-o. Não muito depressa ou não tão depressa quanto eu gostava (para depois me arrepender logo a seguir). Ela está a crescer ao seu ritmo e também ao meu.
Claro que gostava que ela deixasse as fraldas, a chucha e comesse sozinha a nossa comida mas por outro lado já são quase 3 anos (3?) a cuidar dela. O processo de deixar as fraldas e a chucha vai ter de partir dela. Vamos falando mas ainda não a sinto preparada.
Está muito mais destemida do que era há uns meses atrás. O parque infantil já é a sua segunda casa e só não gosta muito é de andar nos baloiços. O escorrega serve para subir de todas as formas e o balancé é o seu favorito. Pena é não existir um em todos os parques. Já se mete com as pessoas mas só com aquelas que já conhece desde pequena. As outras que se metem com ela, enconde-se nas minhas pernas e não diz nada.
Tem um lado meigo e carinhoso, o que eu intitulo de lado sim, e outro lado mais traquinas e independente, que é o lado nim. Alterna o lado sim com o nim várias vezes ao dia. O lado sim pede desculpa pelas asneiras que faz, dá beijinhos que têm de ser sempre acompanhados de "abaxos".
Adora abraços a três :)
O lado nim inclui birras que nós não ligamos nenhuma, e desobediências que não toleramos.
Diz obrigada e faz favor muitas vezes e na altura correcta.
Já se quer vestir sozinha e só o que ela quer mas por enquanto ainda sou eu que mando.
Tem uma gaveta cheia de sapatos que adora colocá-los em fila no chão. "É um cobóio".
Está linda e com um sorriso que me delicia!
terça-feira, maio 20, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Está parecida com o de cá de casa...
Luz
Cá paramim, é também ultra-observadora! hehehe, já o tinha dito... e esperta.
Olha, e linda! :)
Essa alternância que falas do sim com o nim é que reina cá em casa agora, tal e qual, nem parece o mesmo, o piolho!
LOLOL
Beijinhos
Enviar um comentário