sexta-feira, abril 11, 2008

Da alegria

Ontem, jantamos fora (japanês) e levamos a Leonor. Não quis comer nada, nada e andou divertida com os peixinhos (ainda vivos) no aquário do sítio e com os empregados que não tinham muito que fazer.
Até que se esconde atrás de mim e faz cocó. O M. vê, prontamente me informa e pergunta se quero que vá buscar a fralda ao carro.
Qual fralda??? Não levei, claro!
WC as duas já.
Consegui aproveitar a fralda, com muito jeito, ainda fez na sanita e continuamos a jantar.
Nem 5 minutos e estava de novo a fazer na fralda.
WC as duas já.
Não dava para aproveitar a fralda. Ainda fez xixi na sanita e ficou de collants. Recomendações do costume: "Leonor se quiseres fazer xixi a mãe vem a correr contigo para a sanita, tá?" "Sim, mãe"
Sento-me já cheia de calor (A Quinta do Cabriz tinto também ajudou), quando ela vem ter comigo e diz que quer xixi.
WC as duas já.
Fez na sanita. Linda filha. Beijinhos.
Sento-me novamente e nem 5 minutos passaram e ela diz que tem as collants molhadas. E tinha.
O vestido disfarçava.
Acabamos de jantar e fomos para casa.



P.s. Obrigada pelas vossas palavras de carinho!

7 comentários:

Flores disse...

Mega LOL, digeriste bem o jantar!

chiqui disse...

lolll. oh giri, que animacao!!
japones que eu adoro.

parabens querida

Isabel disse...

minha querida, há que ter muita paciência mesmo!!!!
Começamos hoje vamos lá ver como corre!!!
beijinhos e alegria!!!!!

Terra Mãe disse...

O que me espera! Muito divertido. Conseguiste comer alguma coisa?

Amélia do Benjamim disse...

Ai cenas...
Acontece que ir ao japonês é daquelas situações em que começo a babar-me logo que entro... mas também tive destas cenas no japonês, ò se tive... LOLOLL
(peixinhos? foste ao do picoas plaza?)

Stella disse...

HAHAHAHAHAHAHAH esta historia so da mesmo para rir.... gande leonor.

bjinhos

Susana disse...

Então não se está mesmo a ver que a Leonor, queria era que a Mamã fosse fazendo a digestão, para conseguir comer mais uns peixinhos crús???

Hehehe... nem quero pensar!

Ando num stress com o nosso desfralde!!!