Ela está de férias em casa dos avós. Anda feliz da vida. Nós continuamos a trabalhar ou a arrastarmo-nos para o trabalho. Sem ela, torna-se tudo mais fácil porque não há jantares obrigatórios, porque as manhãs são calmas mas também é muito mais difícil porque sentimos a falta dela.
Ainda ontem ela puxava a avó para o telefone, para falar comigo.
"Olá mãe!" Dizia ela e eu cada vez mais tenho saudades dela!
E ainda faltam tantos dias para as nossas férias :(
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Pois, a saudade é terrivel.E mesmo quando sentimos tudo mais calmo faz-nos falta a agitação normal do nosso dia-a-dia. espero que passe rapidinho.beijocas
Gabo-te a coragem.
Aproveitem para namorar!
Como eu te compreendo... o Tiago tb está com os avós na terra... foi a nossa primeira separação. Doeu e continua a doer de saudades... mas só faltam 2 dias!! ;o)
Beijocas grandes
P.S. Tenho andado afastada, mas sempre que posso venho dar um olhinho!!!
É muito dificil, o David esta de novo de ferias com os pais do Joao, custa me muito. Mas o que custa mais é que quando ligo, 2 vezes ao dia.... o gajo fala cmg tipo 10 secundos e vai embora! São uns ingratos, hahahha
beijinhos
bem... entao ai vai a minha opiniao de gaija que nao tem filhos (porque quando os tiver vou ser igulazinha ... ou pior :)
Aproveita estarem os 2 sozinhos para namorares bastante com o M... Facam um programa diferente do habitual no fds. Vao passar a noite fora... Mais nao digo ;)
Enviar um comentário