Levanto-me, no mínimo, duas vezes por noite. Da primeira vez dou-lhe o leite e da segunda, dou-lhe a chucha ou mudo-lhe a fralda porque me esqueci da primeira. Esta noite ficou com os avós, porque a ama faltava hoje. E quando eu podia dormir uma noite descansada, sem interrupções, tenho um pesadelo terrível!
Que no primeiro dia de creche da Leonor, eu pensava que a minha mãe ia buscá-la e ela pensava que era eu que ia. Perto das 8 da noite dávamos por falta dela. A angústia e a ansiedade que senti naquele momento fez-me acordar.
Prefiro acordar com ela a chamar-me :(
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Compreendo-te e partilho da tua opinião. Imagino a tua angústia!
Um beijinho com miminhos
Já passou amiga, foi só um pesadelo!
Eu este sábado à noite ouvi a minha chorar, levantei-me e fui lá... ela não estava mesmo, tinha ficado em casa da avó, mas aparentemente o meu cérebro achou que ela estava ali :o)
oh giri :(
Es tao querida, pa!!
Eu ficaria contente se ela só acordasse 2 vezes por noite :)
Lúcia, este é mesmo o mínimo :)
deixa la... de sabado para domingo sonhei q vi o meu filho afogar-se.
E eu ali, sem o conseguir ajudar.
Horroroso. Mas, felizmente, so um sonho
Pois é Giri, quando estão em casa, pensamos, opá podias ir um bocadito a casa da avo para eu descansar, e quando lá estão, não descansamos NADA porque estamos preocupadas com eles. È mesmo muito estranho este sentimento que temos, mas também é muito bom...
beijinhos GIri
A mim acontece-me coisas parecidas quando o V. dorme em casa da avó! De sexta para sábado foi a primeira vez que realmente consegui descansar sem ele. Normalmente acordo durante a noite, a achar estranho ele ainda não me ter acordado. Ou acordo às sete e tal da manhã ao fim de semana e não consigo dormir mais. Enfim! Somos torturadas todas as noites e nas noites em que não estão nós tratamos de o fazer!
Beijinhos
Isso é o que se chama um pesadelo!
É impossível isso acontecer, Ana!porque o relógio biológico, à hora da saída, toca as horas dentro da tua cabeça (e do teu coração).
Beijinho
PODES CRER! Já passou. Pega lá beijinhos.
Foi só um pesadelo.....agora imagina como eu fiquei quando me esqueci do meu no judo...humpfffff
Beijos
Enviar um comentário