A minha filhota, quando lhe peço um beijo, encosta a boca dela na minha. Ninguém lhe ensinou a fazê-lo assim mas deve ter captado de algum lado :P
Ela, corre muito e sempre para o caminho contrário do suposto. A palavra "anda" já se gastou no meu vocabulário. Alguma sugestão?
Quando ela brinca com outros meninos, mais velhos, porque os mais novos não lhes acha graça, fica muito tempo parada a observá-los. Como que a estudar-lhes os movimentos, as expressões. E eu fico ali, a pensar que mais dia menos dia, ela não vai precisar de mim para ajudá-la a pôr-se no baloiço ou a sentar-se no escorrega.
Ela, chora quando "estranhos" (pessoas que não vê a algum tempo) lhe pegam. E eu detesto que a façam chorar. Que a peguem à "força". Porque ela é muito simpática mas quando toca a colos de estranhos precisa de tempo.
Teve um K.O. técnico na última colherada de peixe com puré de batata às 20:20.
Dorme profundamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Está linda a pequena.
O Pedro também é assim com pessoas estranhas se tiver ao nosso colo até se ri, mas se lhe pegam é um berreiro. detesto quando insistem.
Beijos
Sandra e Pedrinho (11 meses)
É mesmo fase, já vi, o não ligar aos da idade dela e o ter de ter um tempo para ir aos colos de quem não vê regularmente.
Qto à sugestão para substituir o " anda ",vou ficar atenta aos teus comentários ;)
Que tal vamos em vez de anda ou 'bora?
Pois, o colo de "estranhos" é um drama. A minha mãe que eles só vêem uma vez por ano tem a mania de lhes pegar ao colo e o que eles refilam.
Bjs
Subscrevo tudo!!! Como são parecidos nestas fases!
Beijos
Eles, realmente, aprendem coisas sozinhos! Só prova a envolvência no seu meio... É giro.
:))))
começar com o inglês?
:D
Enviar um comentário