sexta-feira, abril 14, 2006

Enfim...

Se há alturas em que não podia ficar sem net, uma delas era esta.
Tudo, ou quase, acontece ou aconteceu nesta semana. São muitas datas a comemorar, são muitas evoluções da Leonor e uma série de acontecimentos que devem ficar registados.
Datas célebres:

10 de Abril - O meu aniversário
11 de Abril - 9 meses da minha filhota
15 de Abril - A minha mãe faz anos
15 de Abril - 1 ano de blog

Acontecimentos e evoluções

05 de Abril - Consulta dos 9 meses
11 de Abril - A Leonor foi fazer análises e porta-se melhor que gente grande.
12 de Abril - Ela já sabe cair e não se aleija tanto
12 de Abril - Já dá uns passitos sozinha mas agarrada ou ao sofá ou a uma mesa.
12 de Abril - A minha mana mais nova está cá de férias.

A minha filha está linda e eu amo-a muito.....mas isso é uma constante!

3 comentários:

Luísa disse...

Parabens para ti pelos 33 anos! (tb estou quase a fazê-los!!!)
Parabens à Leonor pelos 9 mesinhos!
E parabens tb à tua mãe!
Que semana em cheio!!!

Beijinhos

Sara CS disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... San benito county california mortgages plastic surgeons buspar moen faucets auto insurance quote life assurance quote in scotland sell timeshare