quarta-feira, maio 07, 2008

Para registo futuro

Leonor

Hoje, eu para ela, no carro:

Eu: Tens as mãos tão sujas!
Ela: (observa as mãos)
Eu: Quando chegarmos a casa, temos de ir lavá-las.
Ela: (Limpa as solas dos sapatos com as mãos)
Eu: Leonor, isso é porcaria, estás a sujar ainda mais as mãos!
Ela: (Começa a lamber as mãos)
Eu: (Comecei a contar até 1000)

Anda uma verdadeira piratinha.
Largar fraldas ou chucha nem pensar. Já limitamos o uso da chucha e ela sabe que é só para dormir mas assim que põe um pé dentro de casa pergunta logo pela sua chucha favorita. Dizemos que não e precisamos muitas vezes de a entreter com outras coisas para ver se esquece.Um vício.
As fraldas também servem para o intuito da sua compra e continuam a ir para o lixo bastante carregadas.
Continua a comer a comida quase toda passada e dada por mim.
Continuo com uma bebé em casa e adoro :)

Marido

Trabalho novo e melhor que os anteriores. Este ano já não terá férias :(
Precisa de dieta rigorosa e diz-me que comeu segretos de porco ao almoço.

Eu

Em semi dieta, com desejo de calor e dias na praia. Ou seja a ansiar por férias pagas :)
Fiz chao-min (prato 49 para quem frequenta chineses) de gambas na bimby e adorei. Tinhamos um casamento para daqui a um mês e foi desfeito há uma semana (melhor assim).

Ando há dois dias a cheirar cola de contacto (andam a colocar alcatifa no local de trabalho) e não me responsabilizo pelo que posso escrever nos próximos dias.....já sinto falta do cheiro.

:S

18 comentários:

PSoMac disse...

Ai minha nossa esta criançada é demais e nós a stressar com estas atitudes dignas de ... registo!!! :))

Cá por casa as fraldas e a chucha também não desgrudam

Beijinho nossos

CGM disse...

Conta lá do Chao-min, nunca vou a chineses, mas gostava de experimentar em casa...

Anónimo disse...

Essa Leonor mlandreca! Cá em casa também não há meio de a Sara largar a chucha e a fralda. Paciência, quando estiverem prontas, são elas a decidir!
Ando há que tempos para te perguntar: aconselhas a Bimby? Vale a pena? Ando a pensar em comprar mas ainda não tive coragem, sempre são uns trocos valentes para comprar uma coisa sem ter a certeza que lhe vou dar muito uso...
Beijinhos Filipa

carla disse...

Tantas novidades, quanto a fraldas e chucha ela deixa quando se sentir preparada, felicidades para o emprego do marido, e tu vê lá se n snifas mt cola, lol!!!

Loira disse...

uma vez tive uma infecção respiratória à conta dessa cola (foram meses de obras no local de trabalho) :s.
bj*

Xana disse...

Estão realmente numa fase terrível!
O V. anda longe de tirar as fraldas à noite e de dia de vez em quando com a brincadeira descuida-se. Hão-de lá chegar!

Beijinhos

Flores disse...

Medo! Vais pedir-me uns trocos para o Burguer Ranch? :D

Ana disse...

Mãe da malta: Receita do forumbimby.pt
Está lá tudinho, com imagens de todos os passos para não haver enganos :)

Filipa: Vale a pena. O pior é mesmo o preço.

Flores: Para arruinar de vez a dieta para a próxima comemos um sundew. :)

Stella disse...

A Nôno vejo que está em altas, assim é que é, sempre desafiar a mãmã dela, ehehhe.
Good luck para o novo trabalho do marido...e tu manda la a receita para eu fazer tb, essas coisas chinesas costumam ter pouca calorias e eu tou GORDA...

Beijinhos grandes

Lúcia disse...

looll

Mae Frenética disse...

Tanta e tanta novidade!!

(pq é q sempre q esses casamentos se desfazem nós achamos sempre melhor?? LOLOL)

Gina A. disse...

Ena, tantas novidades! Adorei essa da cola... imagino a 'moca'! lol

Beijos

(também já tenho saudades do Verão, mas já ando de sandálias)! :b

Amélia do Benjamim disse...

'Espírito de contradição' é também uma expressão que foi resgatada dum qq canto da memória e que agora se aplica maravilhosamente bém...
(é genético, portanto! LOL)

Hoje perguntaram-me pelo meu bebé, e eu respondi: está bom, e tal (adorei que me tivessem perguntado pelo meu... 'bebé')

(Cuidado com essas colas, Ana! Ainda se faz alcatifa??)

Beijinhos

Tutti-Frutti disse...

Hehe!!!
Também gostava experimentar comida chinesa em casa, já que não faço tenções de ir a um rest chines nos proximos anos (tipo 50 anos)...

um beijinho, Di

Inês de Castro disse...

Opa limpas as solas e depois lambe? Looooooooool..demais...São mesmo crianças...
Do marido, boa...E segretos? Não é secretos? Sou alentejana pronto...
Essa bimby está a chamr-me...está está...
beijocas

Sandra disse...

Olá,

Há tantao tempo que não escrevia no v/ cantinho, não é?
Mas eu qdo posso vou lendo o pior é comentar, o tempo não estica :)
Mas hoje não posso deixar de comentar porque ...
1º a Beatriz anda igualzinha à Leonor, só faz o que não deve, também come muito mal e não larga a fralda e a chucha ... elas andam em sintonia ;)
Quanto à Bimby, também tenho e adoro, mas ainda não fiz nenhum prato chinês, tenho de me aventurar mais, mas preciso de fazer uma dietazinha para ver se pelo menos não dizem se estou grávida outra vez ;)

Quanto ao marido, boa sorte no novo emprego, que tudo vos corra bem.

beijinhos

Diana Bento disse...

Ana, não recebeste nenhum email meu?...

Diana Bento disse...

Reenviei. Diz-me alguma coisa.

Beijinhos.